Rss Feed
  1. Dias de Chuva

    10 de janeiro de 2010

    Tenho a sensação que hoje está a nevar em todo o lado menos aqui na minha zona. Estão todos a divertir-se a fazer bonecos de neve e eu tenho que me contentar com poças de água. Lol... Cada um tem o que merece :P lool!



    Então como chove e tal decidi agarrar-me finalmente a algo que não me agarrava com afinco há já algum tempo... O meu passatempo e muitas vezes o meu ganha pão. ;) O meu artesanato! hihi! Depois de uma grande luta de vai não vai, decidi que não tenho mesmo nada a perder e que se não apostar agora não sei quando vou ter outra vez inspiração... Sim porque a minha inspiração é uma coisa que vai e vem com o vento hihi! Não agora a sério, vou-me dedicar a 100%, uma vez que de momento não tenho mais nada que me ocupe o tempo. Trabalho é coisa que nunca mais aparece e pronto, a malta tem que se arranjar de alguma maneira...



    Já criei o blog (ao fim de horas e horas a pensar num nome porque não queria usar o mesmo) e por agora vou continuar a trabalhar nele, a colocar umas fotos enviar uns pedidos :P e talvez amanhã já o possa apresentar :D Por agora deixo-vos com um cheirinho da nova imagem! Uma imagem renovada e mais bonita, mais cuidada e a pensar nas meninas, meninos, senhoras e senhores que vão visitar os meus trabalhinhos! Um beijinho e resto de bom domingo de chuva e frio... e Neve pra alguns sortudos! :)

  2. 1 comentários:

    1. Anónimo disse...

      Ola! :)
      Mudei o endereço do blog, se quiseres seguir, adiciona:
      www.opecadocapital.blogspot.com

      :)

    Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores