Rss Feed
  1. Exercício

    14 de março de 2011

    No âmbito da leitura do livro “Curso de Escrita Criativa” realizei o seguinte exercício, sobre a vida de um copo:

    “Sou apenas um copo. “Apenas” é o que todos dizem… apenas um copo de vidro. Sempre fui um copo, já tive diversas formas, mas sempre fui transparente… Todos viram através de mim, transportei inúmeros líquidos, beijei imensos lábios, milhares de mãos me tocaram. Umas com cuidado, outras, por ser apenas um copo de vidro, sempre me descuidaram. Nasci do calor e odeio o frio. Odeio ser esfregado sem cuidado, colocado à força no meio de tantas outras louças. Fiz amigos de vidro que se partiram, fiz amigos de ferro que enferrujaram, fiz amores de plástico que se reciclaram…
    Gosto de ser tratado com cuidado, da máquina secar bem… Já fui atirado, partido… Já morri e vivi centenas de vezes… Ainda acham que sou “apenas” um copo de vidro?”

  2. 0 comentários:

    Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores